Páginas

Constituição Federal Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano moral ou a imagem;


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS - ONUDI/PCER - Certificação internacional

Essa é mais uma iniciativa do Observatório para cumprir com seus objetivos de promover na região o acesso aos mais modernos serviços energéticos. Esse programa de ensino está focado no contexto das tecnologias de produção de energia que cumpram com as necessidades da América Latina e Caribe, fazendo com que os alunos estejam conscientes das oportunidades dentro do campo das Energias Renováveis.

Este programa está organizado em sete módulos de ensino equivalente a 16 horas-aula cada. Estes módulos irão fornecer uma revisão técnica sobre os diferentes temas e tecnologias, bem como suas aplicações e  visão regional, incluindo a análise de exemplos práticos. Todos os módulos de e-learning estão disponíveis em Inglês, Espanhol e Português.

Os alunos irão encontrar em cada um dos módulos diferentes elementos de formação, como guia didático, apresentações em vídeo, conteúdo extenso, slides interativos e exercícios práticos.

Após realizar os cursos completos, esperamos que os alunos sejam capazes de desenvolver projetos de energia renovável em um ambiente hidrogênio e dinâmico, e que os profissionais do setor de energia sejam treinados dentro de uma abordagem prática.

Este programa de treinamento utiliza uma metodologia de ensino à distância em uma modalidade 100% autodidata. Todos os módulos são gratuitos.


Para começar, selecione abaixo a tecnologia que você está interessado em aprender. Não esqueça de escolher antes seu idioma preferido!

     
Para mais informações contactar: http://www.renenergyobservatory.org/br/aplicativos/capacitacao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário