Páginas

Constituição Federal Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano moral ou a imagem;


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova petição em nome dos socioeducadores, enviado a Exma. Sra. Secretária Fernanda Bernardi Vieira Richa

Curitiba, 18 de julho de 2011

Exma. Sra. Secretária Fernanda Bernardi Vieira Richa,

Nós, Educadores Sociais do Paraná, antes de mais nada, gostaríamos de deixar claro que nossa manifestação não foi organizada pelo Sindicado desta classe, e sim no “boca a boca” pelos funcionários que estão descontentes com a situação desta categoria.
Como já é sabido a função desempenhada pelo Educador Social dentro das unidades de internação é muito mais complexa que a atividade do Agente Penitenciário, visto que temos muito mais contato e interação com os internos do que os agentes penitenciários comuns. Porém, a nossa gratificação para esta atividade é cerca de R$ 500, 00 (quinhentos reais) mais baixa que a dos agentes. Esta seria a nossa primeira reivindicação, MELHORA NA GADI.
A nossa segunda reivindicação é a necessidade de CRIAÇÃO DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, a sua falta desestimula o funcionário no aperfeiçoamento dos seus conhecimentos e na permanência dos Educadores na Secretaria. Estes não sentem-se estimulados a permanecer nesta função, tal fato, gera mais gastos para a Secretaria, a qual tem que contratar mais concursos públicos, treinar novos educadores, tornando um ciclo vicioso na evasão de funcionário.
É por estas duas reivindicações que estamos aqui hoje, de forma pacífica e exercendo os nossos direitos por melhores condições de trabalho. Estamos abertos a conversas e gostaríamos muito de receber uma resposta sobre estas nossas reivindicações.
O contato poderá ser feito com o Educador Social Tiago Cavalcanti (CENSE Fazenda Rio Grande, fone 3604-0595) também pelo telefone 9942-4404 ou    e-mail cavalcanti_tiago@yahoo.com.br.

Educadores Sociais do Paraná

NOME
CENSE
ASSINATURA















Nenhum comentário:

Postar um comentário