BASES TEÓRICAS DA SOCIOEDUCAÇÃO: ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE INTERVENÇÃO E METODOLOGIAS DE ATENDIMENTO DO ADOLESCENTE EM SITUAÇÃO DE CONFLITO COM A LEI
1 INTRODUÇÃO
Essa pesquisa possui como tema as bases teóricas da socioeducaçãoestruturada a partir da análise de estudos que sistematizaram práticas e metodologias de atendimento do adolescente em situação de conflito com a lei no Brasil. O problema da investigação questiona como essas bases se articulam com a prática socioeducativa e como ela se apresenta nas pesquisas analisadas. Este estudo segue as orientações da linha de pesquisa Modelos e práticas deintervenção, do Programa de Mestrado profissional Adolescente em conflito com a lei da Universidade Bandeirante de São Paulo e estrutura-se nos objetivos do grupo de pesquisa intitulado O estado do conhecimento sobre a intervenção socioeducativa em programas para adolescentes envolvidos em delitos, coordenado,pela Professora Dra. Isa Maria Ferreira da Rosa Guará...
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Essa pesquisa possui como tema as bases teóricas da socioeducaçãoestruturada a partir da análise de estudos que sistematizaram práticas e metodologias de atendimento do adolescente em situação de conflito com a lei no Brasil. O problema da investigação questiona como essas bases se articulam com a prática socioeducativa e como ela se apresenta nas pesquisas analisadas. Este estudo segue as orientações da linha de pesquisa Modelos e práticas deintervenção, do Programa de Mestrado profissional Adolescente em conflito com a lei da Universidade Bandeirante de São Paulo e estrutura-se nos objetivos do grupo de pesquisa intitulado O estado do conhecimento sobre a intervenção socioeducativa em programas para adolescentes envolvidos em delitos, coordenado,pela Professora Dra. Isa Maria Ferreira da Rosa Guará...
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