Páginas

Constituição Federal Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano moral ou a imagem;


quarta-feira, 21 de março de 2012

Fernanda Richa apresenta programa Família Paranaense no interior

A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, anunciou nesta sexta-feira (16), durante o 3º Encontro de Mulheres da região, a construção do primeiro Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Congoinhas, no Norte do estado. Ela também entregou veículo para o Conselho Tutelar da cidade e apresentou o programa Família Paranaense, lançado pelo governo na quarta-feira (14), em Curitiba. 

O programa é uma ação intersetorial do governo do Estado para promover a melhoria das condições de vida das famílias em situação de maior vulnerabilidade social no Estado. Prevê oferta de serviços e programas especialmente planejados, conforme a necessidade de cada família e das especificidades do território onde reside. 

“Temos uma meta ousada de reduzir o grau de extrema vulnerabilidade social de 100 mil famílias até 2014. É um programa com porta de entrada e saída, sem caráter assistencialista e, sim, com oferta de oportunidades”, afirmou Fernanda. 

A entrega do veículo ao Conselho Tutelar do município foi feita à presidente da entidade, Deise Santos. Os recursos para melhorar a atuação dos 413 conselhos tutelares nos 399 municípios paranaenses, liberados no ano passado, fazem parte de um total de R$ 13 milhões do Fundo da Infância e Adolescência (FIA)...


Leia mais: Agência de Notícias do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário