Páginas

Constituição Federal Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano moral ou a imagem;


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“Estão esperando uma tragédia?”, diz juiz

Cense I: não há previsão de quando o local será desativado...

O juiz da Vara da Infância e Juventude, Sérgio Kreuz, informou à CGN na tarde desta segunda-feira (16) que a ação que determina a interdição do Cense I (Centro de Socioeducação), localizado no Bairro Coqueiral em Cascavel, segue em fase de recursos.
A pedido do Ministério Público, no dia 20 de agosto, mais uma vez foi determinado o fechamento do local que tem capacidade para abrigar 20 menores. Todavia uma liminar assegura o funcionamento.
Segundo o juiz, não há previsão de quando o local será definitivamente desativado, mas fez questão de destacar a urgente necessidade de fechamento em razão dos inúmeros problemas estruturais e de segurança pública.
“O Estado precisa tomar uma providência rápida. O Cense não tem licença dos bombeiros e está localizado entre duas delegacias; [2º Distrito de Polícia Civil] e [Delegacia do Adolescente], além de estar ao lado de uma escola. As condições estruturais são precárias: há infiltrações, chove dentro, não há iluminação adequada, o ambiente é completamente inadequado. Estão esperando acontecer uma tragédia?”, questiona o juiz.
Leia Mais: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário